Pesquisar
Close this search box.

Mude suas crenças e seja mais feliz!

Compartilhe essa postagem

As crenças podem ser descritas como um sentimento de certeza que nós acreditamos a respeito de algo, ou seja, aquilo que nós “cremos” que seja realidade sobre uma situação ou pessoa.

Essas crenças vão nascendo quando nós estamos em uma fase da vida na qual temos pouco ou nenhum conhecimento sobre nossa personalidade, e acabamos por sofrer forte influência do meio que vivemos (como da família, dos colegas de escola, etc.).

Se você aprendeu, por exemplo, que dinheiro não traz felicidade desde pequeno, isso pode levá-lo a ter medo de tornar-se um milionário infeliz um dia.

Tudo aquilo que você passa a acreditar e a levar como verdade passa a ser uma crença em sua vida, e muitas vezes essas crenças são limitantes.

As crenças limitantes acabam fazendo com que você fique preso em determinadas situações desagradáveis e infelizes da sua vida, gerando enorme insatisfação, por acreditar que aquilo está certo.

É o caso de uma pessoa que fica presa em um emprego que não gosta porque não quer “arriscar-se” ou alguém em um relacionamento infeliz porque crê que precisa de outra pessoa para ser feliz.

A partir do momento em que você consegue perceber como essas crenças estão te limitando, é possível agir para modificá-las e ter uma vida mais feliz.

Há muitas formas de conseguir mudar crenças limitantes que estão encrustradas em sua mente e fazendo você estar insatisfeito, como é o caso da hipnoterapia, através do método Sleep R.E.M., um dos mais eficazes para isso.

Há três crenças que vão ajudar a modificar a sua vida a partir de hoje e conhecê-las bem é muito importante, são elas:

Com tudo isso, é possível modificar de verdade as suas crenças e passar a utilizá-las a favor do seu crescimento pessoal e profissional.

Inscreva- se em minha Newsletter

Sem spam , apenas conteúdos relevantes que agregaram em sua vida.

Mais para explorar.

Por que escolher fazer Hipnoterapia?

Muitas pessoas já me perguntaram sobre o porquê de escolher fazer hipnoterapia ao invés de optar por outras alternativas, como os métodos tradicionais. O objetivo